terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias

In:

ASA sai atrás, mas arranca o empate com o Remo: 2 a 2

Por Assessoria
ASA empata com o Remo

ASA empata com o Remo

Parecia que o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iria conhecer a sua primeira derrota jogando nas dependências do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. No entanto, o alvinegro obteve poder de reação e arrancou um empate diante do Clube do Remo.

O Gigante Arapiraquense se mostrava superior desde o começo jogo, enquanto que o time paraense apenas assistia o ASA jogar bola. Algumas oportunidades foram desperdiçadas pelo alvinegro, e como fala o ditado: “quem não faz, leva!”, o Remo aproveitou dois erros da zaga do Fantasma das Alagoas e terminou o primeiro tempo na vantagem de dois a zero.

Aproveitando-se de estar com um jogador a mais, o segundo tempo continuou na mesma pegada que a primeira e o ASA se manteve-se atacando, enquanto que o Remo apenas se defendia. Aos 17 da segunda etapa o atacante Reinaldo Alagoano balançou a rede remista e minutos mais tarde balançara mais uma vez para empatar o jogo em Arapiraca.

O placar manteve-se desta forma até o final da partida e o Gigante Alvinegro empatou o jogo e somou apenas mais um ponto na classificação da Série C.

No próximo dia 7 de agosto, domingo, o Fantasma de Alagoas vai a Salgueiro, onde enfrenta o time de mesmo nome pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com