Geral

Aplicativo promete revolucionar a campanha para vereadores

14/07/2016
Aplicativo promete revolucionar a campanha para vereadores
Aplicativo  promete revolucionar campanha para vereadores

Aplicativo promete revolucionar campanha para vereadores

A pouco mais de um mês do início da campanha eleitoral de 2016, definida para começar no dia 16 de agosto, os candidatos a vereador já podem contar com a ajuda da tecnologia para tentar uma das 50 mil vagas para o cargo no Legislativo municipal existentes no país – algo em torno de 1.100 vagas em Alagoas.

Desde a semana passada, está disponível nas lojas online para smartphones com Android e iOS a plataforma CANDIZAP, um aplicativo inteligente, fácil e eficiente que oferece ao usuário a possibilidade de compartilhar sua atividade política com o eleitorado.

Com o aplicativo, o candidato poderá publicar fotos, vídeos, notícias e a agenda da sua pré-campanha e campanha. Tudo isso é facilmente compartilhado nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp.

Através do CANDIZAP o candidato também pode dar opinião sobre assuntos importantes para o município, divulgar suas proposta e saber a opinião dos eleitores. Tudo isso, ancorado no site www.candizap.vote. Este site é um dos principais veículos para dar visibilidade às campanhas. Todos os candidatos poderão contar com um acompanhamento e avaliação dos eleitores que, comparando e analisando cada um dos concorrentes, vão decidir em quem votar.

Nesta quinta-feira (14), vai estar em Maceió (AL) para uma série de entrevistas o idealizador do aplicativo, o jornalista e publicitário José Américo Moreira da Silva. Pós-graduado em Gestão da Comunicação Integrada, Zé Américo, como é conhecido, já participou de 22 campanhas políticas no Brasil e no exterior.

Agora, ele aposta no universo digital. Quer dar a um número maior de pessoas acesso a uma maneira moderna e transparente de fazer política.

“Com o CANDIZAP tanto a pré-campanha quanto a campanha para vereador terão um destaque jamais visto, dando mais condições de igualdade na disputa entre candidatos das mais diversas classes sociais, grupos de interesse, defensores de causas de raça e gênero e partidos grandes ou pequenos”, afirma o especialista em marketing político.

Para ter acesso à plataforma, o usuário deve comprar a licença de uso, baixar o aplicativo no celular, preencher as informações de seu perfil CANDIZAP e com login, senha e o link, que receberá por e-mail, poderá começar a pré-campanha e depois do dia 16 de agosto, a campanha propriamente dita.

Para saber mais sobre o CANDIZAP entre no site: www.candizap.vote

Tags: