Geral

Vasco vence CRB com golaço olímpico: 2 a 1

25/06/2016
Vasco vence CRB com golaço olímpico: 2 a 1
CRB perde de virada para Vasco (Foto: Douglas Araújo/ Ascom-CRB)

CRB perde de virada para Vasco (Foto: Douglas Araújo/ Ascom-CRB)

O CRB bem que tentou, mas não deu para vencer o Vasco na tarde de hoje (25) no rei Pelé. E não foi das melhores partidas do Vasco na Série B, mas ainda assim o time carioca ‘deu um jeito’ de conquistar mais três pontos na competição nacional.

A equipe comandada por Jorginho saiu atrás depois de uma falha feia da defesa (entre Júlio César e Aislan), mas contou com belo gols de Leandrão e Andrezinho (olímpico) e ótima atuação do goleiro Martin Silva (que pegou um pênalti nos acréscimos) para vencer o CRB de virada por 2 a 1 e disparar ainda mais na ponta.

A vitória leva o Vasco aos 28 pontos, deixando-o com cinco a mais que o vice-líder Ceará (23) e oito a mais que o quinto colocado Luverdense (20). O CRB, por sua vez, perde a chance de terminar esta 12ª rodada dentro do G-4 e estaciona nos 19 pontos, ficando com o sexto lugar.

Os times voltam a campo já na terça-feira. Enquanto o Vasco recebe o Paraná em São Januário, às 20h30, o CRB visita o Joinville na Arena Joinville um pouco mais cedo, às 19h15.