sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias

In:

Tiago Iorc comenta relação com Bruna Marquezine: ‘A gente se ama e se adora’

Por Redação com Purepeople
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

‘Ela curte o meu trabalho, essa danada’, acrescentou o cantor, na noite desta quinta-feira (16)

Dias após, supostamente, ter dado carona para Bruna Marquezine após um show em São Paulo, Tiago Iorc foi direto ao falar da atriz. “A gente se ama. A gente se adora. Foi um encontro muito especial. A gente se gosta bastante”, disse o músico, após cantar em pocket show no FM Hall, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (16). Ele e Bruna estrelaram o clipe do cantor “Amei Te Ver”, em novembro de 2015, no qual aparecem sem blusa e abraçados.

O ex-namorado de Isabelle Drummond – o relacionamento chegou ao fim logo após a divulgação do videoclipe – lembrou como partiu o convite para a ex-namorada de Neymar ser a estrela da gravação. “A participação dela foi linda. Foi uma coincidência. Eu estava gravando um especial de fim de ano da Globo e ela estava gravando novela no estúdio que era ao lado. Ela é muita amiga do Tiago Abravanel e ele estava apresentando o especial de Natal. A gente se encontrou no camarim e eu fiz o convite”, explicou.

“Ela curte o meu trabalho, essa danada”, brincou o cantor, que dessa vez não foi prestigiado pela atriz, diferentemente do que ocorreu em janeiro, quando foi clicado ganhando um abraço da artista. No final do mês passado, Tiago já havia sido carinhosocom a eterna Salete da novela “Mulheres Apaixonadas” (2003) quando a atriz compartilhou foto usando óculos de grau nos bastidores do filme “Rio-Santos”. “Sei que teu grau de miopia é elevado. Na hipótese de ter passado desapercebido, na tua frente tem um cara barbado. Atrás tava o mar. O dia era de sol. E a roupa tava mara. De nada. Beijos”, escreveu o cantor.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com