Geral

Técnico Foiani define os 20 atletas que defenderão o ASA em Natal

17/06/2016
Técnico Foiani define os 20 atletas que defenderão o ASA em Natal

(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) finalizou na manhã desta sexta-feira (17), os preparativos para o confronto do próximo domingo (19), na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte, contra o América de Natal, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Paulo Foiani relacionou 20 jogadores para mais esta batalha rumo à Série B do Brasileirão. No entanto optou pela primeira mudança no time titular alvinegro desde o início da competição, a saída do atacante Jefferson Baiano para a entrada de Reinaldo Alagoano.

– Já temos a equipe definida. Apenas uma mudança no setor ofensivo, onde colocaremos o Reinaldo Alagoano no lugar do Jefferson, mantendo a mesma equipe com o objetivo de que eles busquem o entrosamento a cada dia mais. A experiência contou um pouco no momento da escolha. O Reinaldo em todos os clubes que passou foi artilheiro e tem uma liderança que tem muito a engrandecer o elenco.

O comandante alvinegro apontou as dificuldades que serão encontradas em mais esse embate, porém, ele afirmou que o time alvinegro não ficará parada a espera de uma bola, tampouco será afoita para sofrer em contra-ataques.

– Assistimos a alguns jogos do América e sabemos dos perigos que correremos. Nós vamos manter um posicionamento na linha média do campo, nem tão atrás e nem tão à frente, mas bem próximo do gol adversário. Vamos nos defender quando tivermos de defender e atacar no momento exato para que possamos obter êxito.

América e ASA se enfrentam a partir das 16h deste domingo (19), na Arena das Dunas, em Natal, em mais uma partida válida pelo grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Thiago Braga e Ferreira;

Zagueiros: Rayan, Willames José e André Nunes;

Laterais: Igor Cariús, Gilmar e Júnior;

Volantes: Jorginho, Ramalho e Max Carrasco;

Meias: Diogo, João Paulo, Jaílton, Dudé e Edjaílson;

Atacantes: Klenisson, Jefferson Baiano, Reinaldo Alagoano e Ivanzinho.