Geral

Segurança Pública realiza mais uma ação de saturação no Agreste

17/06/2016
Segurança Pública realiza mais uma ação de saturação no Agreste
Delegado geral Paulo Cerqueira orienta policiais antes de começar operação (Fotos: Renan Belo)

Delegado geral Paulo Cerqueira orienta policiais antes de começar operação (Fotos: Renan Belo)

Mais uma ação das forças de Segurança Pública, visando o combate à criminalidade em Alagoas, foi realizada em cidades do interior do Estado.

De forma integrada, as polícias Civil e Militar realizaram outro trabalho de saturação em cidades da região do Agreste alagoano.

As ações iniciaram na tarde de ontem e  foram concluídas no final da noite dessa quinta-feira (16).  Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, num trabalho preventivo, nas cidades de Limoeiro de Anadia e Arapiraca, nas áreas urbana e rural.

O trabalho também deu atenção aos veículos de transporte de passageiros, com intuito de garantir mais tranquilidade a trabalhadores e usuários que diariamente circulam nas estradas.

Policiais da Delegacia Geral da Polícia Civil, gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), Asfixia,   guarnições da Policia Militar do 3° Batalhão, Bope,  Pelopes e Oplit  desenvolveram um minucioso trabalho de abordagens em busca de armas e drogas.

A operação contou com a presença do delegado-geral Paulo Cerqueira, delegado Mario Jorge Barros, gerente de Polícia da Região 3, e do comandante do 3° BPM, tenente-coronel J. Cláudio.

“Por determinação do secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, estamos mais uma vez coordenando operações integradas na região do Agreste com vistas a combater crimes como homicídios, tráfico e roubos na região, operacionalizando ações ostensivas para repressão, além de intensificar investigações dos crimes perpetrados. O trabalho acontecerá outras vezes”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.

O delegado Mário Jorge Barros, da GPJ 3, disse que trabalhos dessa natureza são muito importantes para mostrar a presença da polícia, contribuindo no combate à criminalidade. “Estamos sempre atentos para desenvolver ações com a integração entre as forças da Segurança Pública, conforme determina o secretário Lima Júnior, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio”, frisou.