Geral

Sandy revela como é sua intimidade com Lucas Lima

02/06/2016
Sandy revela como é sua intimidade com Lucas Lima
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ao pensar em Sandy já vem à cabeça de muitas pessoas a mulher reservada que ela é quando se trata de sua vida pessoal. É raro ela abrir o jogo sobre a sua vida longe das câmeras e dos palcos, assim como não quer nem saber de revelar a identidade do filhinho Theo. Mas a jurada do SuperStar, da Globo, surpreendeu ao contar um pouquinho de sua intimidade com o marido Lucas Lima em uma canção. Em entrevista ao  site do programa do qual ela faz parte, a cantora contou que a música Salto étotalmente autobiográfica. A música entrega uma Sandy nua e crua, que só surge na presença de Lucas Lima.

– No fundo, essa música é uma declaração de amor para o meu marido. Quando eu estou com ele, eu sou eu de verdade, sem máscara, sem maquiagem. Enfim, nua e crua, disse.

Na canção, ela diz que só com ele desce do salto, sendo que a letra surgiu originalmente de um poema escrito para presentear o amado.

– Eu dei o poema de presente em forma de cartão numa data especial. Estou revelando uma coisa que nunca tinha reveladoEle gostou muito do poema e a gente acabou transformando em música. É uma declaração: Quando estou com você, eu sou eu despida de qualquer artifício, de qualquer coisa que não seja a mais pura verdade. E eu fico confortável de estar nessa posição, que é ficar com essa pessoa que me faz me sentir tão aberta, escancarada mesmo, revela, ainda.

E sabe como essa música surgiu?

– O processo de compor uma música, às vezes, não é muito fácil. Eu, por exemplo, componho sobre sentimentos meus, sensações minhas. Mas eu sempre dou um jeito de disfarçar o que é autobiográfico, misturando com coisas fictícias. Salto foi um exercício de olhar para dentro. Eu falo: Tem música que a gente compõe, tem música que a gente arranca da gente. Essa é um exemplo.

E ela ainda se declara novamente para o marido:

– Isso é uma coisa meio rara. Se você encontrar uma pessoa que faça você se sentir assim, segura, tá?