Cidades

Prefeitura de Arapiraca promove dias de lazer para garis e margaridas do município

06/06/2016
Prefeitura de Arapiraca promove dias de lazer para garis e margaridas do município
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública, realizou no final de semana, no Clube do Servidor, dois dias de lazer para os garis e margaridas que trabalham no município.

No sábado, o evento aconteceu no período da tarde e reuniu profissionais da limpeza de praças, jardinagem, patrulha, entre outros setores. A animação ficou por conta da cantor Miguel Vieira e da banda Arrasta Chinela.

Já neste domingo, o evento ocorreu com funcionários da Limpel, empresa que realiza o trabalho de limpeza pelas ruas da cidade. Durante os dois dias, aconteceram sorteios de prêmios.

IMG_8999
O vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) e os secretários municipais Diogo Cajueiro e Rita Nunes, participaram das festividades.

Em sua fala, Fernandes agradeceu o apoio de cada servidor que faz a limpeza pública no município e destacou a importância deles na construção do desenvolvimento de Arapiraca.

“Quero agradecer o envolvimento e o trabalho que cada um tem dado para manter nossa cidade melhor. São vocês os responsáveis pela beleza de nossa Arapiraca. Em nome da prefeita Célia Rocha, parabenizo todos vocês pela passagem do Dia do Gari, comemorado no mês passado”, falou.

IMG_5384
Já o deputado Ricardo Nezinho celebrou o momento como uma importante ação da prefeitura. Segundo ele, os servidores têm trabalho para garantir que o município consiga superar a crise nacional.

“A gente vê a pujança do município e a sintonia que os funcionários públicos tem com Arapiraca. Nestes dias tão especiais, onde todos estão unidos, congratulo vocês pelo trabalho, e reafirmo a importância da categoria se sempre valorizada, enxergando cada vez mais seu papel essencial para sociedade”, disse.

O secretário de Limpeza e Iluminação Pública, Diogo Cajueiro, lembrou das dificuldades enfrentadas pela gestão no início do mandato, e ressaltou as conquistas do município nos serviços públicos.

IMG_5353