Geral

Polícia prende suspeitos durante ação em combate à criminalidade em AL

16/06/2016
Polícia prende suspeitos durante ação em combate à criminalidade em AL
Revólver e maconha foram apreendidos durante operação integrada (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Revólver e maconha foram apreendidos durante
operação integrada (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Uma operação policial conjunta em combate à criminalidade foi deflagrada, nesta quinta-feira (16), na cidade de Marechal Deodoro, localizada na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), três pessoas foram presas e uma arma apreendida.

A ação, que cumpre 10 mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal, tem como objetivo combater o tráfico de entorpecentes e os homicídios praticados na região.

Edvaldo Santos Silva, 30; e Mayara Daniele de Oliveira, 23, são suspeitos de traficar drogas; enquanto Davi da Conceição Oliveira, 23 anos, foi encontrado com maconha e um revólver calibre 38. A polícia afirma que a arma foi utilizada para assassinar José Cícero Silva dos Santos, em março deste ano.

O delegado Thiago Prado está comandando a operação, e conta com o apoio da 5ª Companhia Independente, da Radiopatrulha (RP), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre).