Geral

Polícia Federal prende homens com cocaína no aeroporto, em Maceió

15/06/2016
Polícia Federal prende homens com cocaína no aeroporto, em Maceió
De acordo com a PF, a prisão foi realizada quando eles desembarcaram, por policiais federais e militares que fazem parte da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado.

De acordo com a PF, a prisão foi realizada quando eles desembarcaram, por policiais federais e militares que fazem parte da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado. (Foto: Reprodução/Internet)

Dois homens foram presos pela Polícia Federal com mais de 3 kg de cocaína no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas. Segundo informações divulgadas pela PF nesta quarta-feira (15), um dos suspeitos de tráfico, que não tiveram a identidade revelada, estava com a droga presa ao corpo, nas pernas e na cintura.

Os dois chegaram a Alagoas em um voo da cidade de Manaus, no Amazonas, e, segundo a polícia, admitiram que traziam a droga para vender no estado. O flagrante foi registrado na última terça-feira (14).

Homem foi flagrado tentando embarcar no aeroporto de Maceió com cocaína enrolada ao corpo (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Homem foi flagrado tentando desembarcar no
aeroporto de Alagoas com cocaína enrolada
ao corpo (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Ainda de acordo com a PF, a prisão foi realizada quando eles desembarcaram, por policiais federais e militares que fazem parte da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado.

O homem que foi preso com a droga presa ao corpo é natural do Recife e é foragido do Sistema Prisional de Alagoas. A segunda pessoa presa é natural de Coreau, no Ceará. Eles foram encaminhados para a sede da PF, em Maceió onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.