Geral

PC prende dupla que estava usando som automotivo de forma abusiva

08/06/2016
PC prende dupla que estava usando som automotivo de forma abusiva
Carro que estava com som automotivo de forma abusiva (Foto: Ascom-PC)

Carro que estava com som automotivo de forma abusiva (Foto: Ascom-PC)

Policiais civis do 62º Distrito Policial, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (07), uma dupla que estava ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando som automotivo de forma abusiva na região do Agreste alagoano.

José Maxsuel Rodrigues dos Santos, de 28 anos, conhecido como “Suel”, e Jadielson Lopes da Silva, 28 anos, foram detidos em um posto de combustíveis no município de Craíbas.

“O volume do equipamento sonoro do carro deles, estava abusivo e ensurdecedor, inclusive, atrapalhando os trabalhos cartorários da referida delegacia distrital”, disse o delegado.

Depois de consultas policiais sobre os antecedentes criminais da dupla, constatou-se que “SUEL” proprietário do veículo, foi detido em 2010 em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por tentativa de homicídio, ficando preso à época nas carceragens da Central de Polícia Arapiraca e da Delegacia Distrital de Igaci.

Durante a ação, os agentes conduziram José Maxsuel e Jadielson à Central de Polícia de Arapiraca, onde eles foram autuados pela prática de perturbação do sossego alheio, desobediência, desacato e resistência.