domingo, 21 de Abril de 2019

Notícias

In:

Operação Lei Seca aborda 169 veículos em Boca da Mata

Por Redação com Agência Alagoas
Lei Seca no município de Boca da Mata abordou 169 veículos e 188 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro (Foto: Agência Alagoas)

Lei Seca no município de Boca da Mata abordou 169 veículos e 188 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro (Foto: Agência Alagoas)

Com o intuito de reforçar a interiorização da Lei Seca e reduzir o índice de acidentes ocasionados pela mistura de álcool e direção, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parceria com a Polícia Militar, realizou a operação Lei Seca nesta quarta-feira (8), no município de Boca da Mata.

Por uma nova Alagoas, a interiorização da Lei Seca foi uma determinação do governador Renan Filho, devido aos resultados positivos alcançados nas ações, em Maceió e regiões litorâneas, principalmente em relação ao número elevado de vidas salvas.

Ao todo, 169 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 188 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro, três condutores fizeram a recusa, duas medidas administrativas foram registradas, 13 veículos foram removidos para o pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Na operação, 20 pessoas inabilitadas foram abordadas conduzindo veículos, 11 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas, 116 infrações foram lavradas por motivos diversos entre elas 19 condutores de motocicletas foram autuados por não estarem usando capacete.

Apreensão de drogas

Durante as abordagens realizadas, três pessoas foram presas por tráfico de drogas ao serem flagradas com aproximadamente 150g de maconha e com uma delas também foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com