Cidades

Moradores de Canafístula recebem mais de 30 obras

21/06/2016
Moradores de Canafístula recebem mais de 30 obras
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

A gestão da prefeita Célia Rocha e do vice-prefeito Yale Fernandes continua realizando obras por todo o município.

No tradicional e histórico bairro de Canafístula, por exemplo, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Obras e Viação, está executando um conjunto de serviços em benefício de toda a comunidade.

De acordo com o secretário Valdeir Galindo, já são 26 ruas que receberam asfalto e pavimentação com paralelepípedo, totalizando até agora cerca de 40 mil metros quadrados de nivelamento, colchão de terra, rejunte e colocação de meio-fio.
Também na Canafístula está sendo reformada e urbanização da Praça Higino Vital e da Biblioteca Digital Arapiraquinha Professora Maria Magdalena Menezes.

Os moradores estão sendo beneficiados com a construção de uma moderna e ampla creche, por meio de convênio com o governo federal, além da reforma da Escola Domingos Lopes e da Escola Rotary,  e ainda da pavimentação de mais ruas no bairro.

O líder comunitário e empresário Everaldo Trindade elogiou a iniciativa da gestão da prefeita Célia Rocha, com a série de obras em benefício de toda a comunidade.
“A Canafístula de ontem não existe mais. Depois desses serviços de asfalto e das obras que estão sendo realizadas, a qualidade de vida da comunidade terá um avanço significativo”, disse o morador.