Geral

Kardashian diz que só viu na hora clipe de Kanye com celebridades nuas

30/06/2016
Kardashian diz que só viu na hora clipe de Kanye com celebridades nuas
Kim Kardashian e Kanye West no clipe da canção 'Famous' (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian e Kanye West no clipe da canção ‘Famous’ (Foto: Reprodução)

Esposa do rapper Kanye West, a celebridade Kim Kardashian disse só ter assistido à versão final do polêmico clipe da canção ‘Famous’ de seu marido na festa de lançamento da produção. Segundo a mais famosa das irmãs Kardashian, ela disse ter chegado ao local do evento sem conhecimento de que seria representada por um boneco, deitada nua, de costas, ao lado de West. “Optei por não ver antes, pois adoro ser surpreendida”, explicou Kim.

“Óbvio, eu sabia o que estava pra acontecer, mas não tinha visto o vídeo até a festa de lançamento. Foi demais”, disse a celebridade em entrevista ao site Women’s Wear Daily. Por enquanto, o vídeo ainda está disponível com exclusividade para assinantes do Tidal, serviço de streamming de música do rapper Jay Z.

No vídeo da canção ‘Famous’, West aparece deitado em uma imensa cama, sem roupa, junto com bonecos de cera extremamente realistas de outras 10 celebridades além de Kim: Taylor Swift, Donald Trump, o ex-namorado de Kim (Ray J.), Amber Rose, Caitlyn Jenner, Bill Cosby, George W. Bush, Anna Wintour, Rihanna e Chris Brown. Na mesma entrevista, Kim revelou que a produção dos bonecos levou cerca de três meses.