sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias

In:

Júri de acusado de matar esposa com facada no pescoço é adiado

Por Redação com Dicom/TJ-AL
 Crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2013, por volta das 14h, no bairro Tabuleiro do Martins. (Foto: Reprodução)

Crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2013, por volta das 14h, no bairro Tabuleiro do Martins. (Foto: Reprodução)

O julgamento do réu Abelardo Félix da Silva, acusado de matar a esposa com uma facada no pescoço, foi adiado para a próxima segunda-feira (13), às 13h, no Fórum de Maceió. A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.

O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2013, por volta das 14h, no bairro Tabuleiro do Martins. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Zilnieide da Silva Nascimento estava na residência da vizinha, prestando serviços domésticos, quando o marido a chamou.

Ao chegar em casa, foi agredida por Abelardo, que ainda desferiu uma facada no pescoço dela, levando-a à morte. Zilnieide da Silva conviveu com o réu por 20 anos.

Em depoimento, Abelardo negou ter cometido o crime. Testemunhas, no entanto, relataram que ele costumava agredir fisicamente a esposa.

O acusado, que foi pronunciado em maio deste ano, será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). A sessão ocorrerá no 2º salão do Tribunal do Júri.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com