Geral

Guilherme Moreira é o novo reforçodo ASA para a Série C do Brasileirão

16/06/2016
Guilherme Moreira é o novo reforçodo ASA para a Série C do Brasileirão
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

Atendendo aos pedidos do técnico Paulo Foiani, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi ao mercado em busca de mais um atleta para o plantel alvinegro e compor o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O nome em questão é o do meio-campista Guilherme Rodrigues Moreira, de 29 anos, que tem passagens por equipes como o Clube de Regatas Flamengo, Coritiba Foot Ball Club e Marília Atlético Clube, além de passagens pelo exterior, a exemplo do Clermont Foot Auvergne 63 (França), Budapest Honvéd Football Club (Hungria), Sông Lam (Vietnã) e o seu último clube, o Al-Ta´ee (Arábia Saudita).

Natural do município de Alegre, Espírito Santo, Moreira chega para ser mais uma opção região central do Gigante Arapiraquense no restante da temporada.

O meia aguarda a abertura da janela internacional para a sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que finalmente possa fazer a sua estreia pelo clube alvinegro.

Ficha completa:

Nome completo: Guilherme Rodrigues Moreira;

Natural de Alegre, Espírito Santo;

Data de nascimento: 11 de abril de 1987 – 29 anos;

Posição: meio-campo;

Últimos clubes: Al-Ta´ee – Arábia Saudita – (2016); Marília-SP (2015); Sông Lam – Vietnã – (2014) e Clermont – França – (2011 – 2013).