Política

Em Brasília, Marcos Madeira se reúne com Ministro Maurício Quintella

22/06/2016
Em Brasília, Marcos Madeira se reúne com Ministro Maurício Quintella
(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

Uma visita ao município já nos próximos dias para visitar a área que abrigará o esperado aeroporto de Maragogi. Esta foi a boa notícia que o pré-candidato a prefeito, Marcos Madeira, recebeu do Ministro dos Transportes, Portos e Aeroportos, Maurício Quintella, no encontro realizado na capital Federal, nesta terça-feira (21).

Para Madeira, o município vem a cada ano se revelando um destino mais forte, tornando-se necessário mais investimentos em obras estruturantes. “Há muito tempo reivindicamos a construção desta importante obra que representará um grande crescimento e avanço para o município e região”, destacou. Outro assunto abordado, foi sobre a possibilidade de asfaltar a ‘estrada mãe’ da zona rural de Maragogi. “Essa obra tem o intuito de melhorar não somente o acesso dos moradores à zona urbana, mas também, para que os produtos agrícolas produzidos cheguem mais baratos à mesa dos consumidores”, disse.

O Ministro destacou que a Região Norte de Alagoas vem recebendo investimentos importantes no setor turístico e isso reforça ainda mais, a importância de se investir também, no setor aéreo. “O sistema aéreo alagoano precisa se tornar competitivo, e para isso, necessita de recursos para construção de obras estruturantes em locais estratégicos como Maragogi, considerado um dos principais polos turísticos do Estado”, reforçou Quintella.

Madeira destacou o interesse do Ministro em resolver as demandas. “Saí da reunião orgulhoso e esperançoso com as perspectivas de avanço, pois essas obras aumentarão a competitividade das empresas instaladas na região e atrairão novos investidores, contribuindo para o crescimento econômico e para o aumento da geração de empregos. Maurício Quintella é alagoano e tem uma postura fundamental para nos tirar do primitivismo político, estou confiante que à frente da pasta, ele contribuirá ainda mais com o desenvolvimento de Maragogi e de Alagoas”, finalizou.