Geral

Elenco do CRB treinou no CT do Atlético Goianiense e já foca no Avaí

02/06/2016
Elenco do CRB treinou no CT do Atlético Goianiense e já foca no Avaí
(Foto: Renata Martins/Atlético Goianiense)

(Foto: Renata Martins/Atlético Goianiense)

Se a torcida ainda está comemorando a vitória contra o Vila Nova, ontem, de virada por 2 a 1, o elenco regatiano já está com o foco voltado para o jogo contra o Avaí, no próximo sábado, às 21h. Os atletas treinaram, na tarde de hoje, no CT do Atlético Goianiense e iniciaram a preparação para mais um jogo fora de casa na competição.

Os jogadores que foram titulares contra o Vila Nova, fizeram um trabalho na academia do clube goiano. Os demais atletas, além d realizarem a mesma atividade, também participaram de um treino com bola.

O atacante Luidy, que foi substituído no jogo de ontem em virtude de um mal-estar no intervalo, treinou normalmente com os companheiros e não deve ser problema para enfrentar o Avaí.

Autor de um dos gols da vitória contra o Vila, o zagueiro Adalberto ressaltou a força do elenco regatiano. “Não desistimos da partida em nenhum momento e a confiança que temos uns nos outros foi fundamental para conseguir a virada. Agora temos mais um grande desafio pela frente e vamos trabalhar firme nos próximos dias e pode voltar para Maceió com seis pontos na bagagem”. disse ele.

O CRB deixa Goiânia na manhã desta quinta-feira e desembarca em Florianópolis ao meio-dia. O Galo treina mais duas vezes na cidade catarinense, onde intensificará os preparativos para o jogo contra o Avaí.