Geral

CRB perde com gol nos acréscimos: 2 a 1

05/06/2016
CRB perde com gol nos acréscimos: 2 a 1
crbb19285142

Romarinho marca duas vezes para o Avaí e vence o galo na Ressacada

Apesar do gol avaiano, o time de Alagoas cresceu na partida. No momento que estava melhor, Gerson Magrão mandou um chute forte, de fora da área e igualou o marcador. O goleiro Renan acabou aceitando o chute de Magrão e não conseguiu espalmar. No fim da primeira etapa, Lucas de Sá ainda teve a chance de ampliar. Ele mandou uma bomba do meio da rua e o goleiro do CRB se esticou todo para mandar com a ponta dos dedos para fora.

Segundo tempo muito equilibrado

CRB voltou no gás e logo aos dois minutos já levou perigo ao gol azurra. Renan salvou. Aos 4 minutos Tatá perdeu grande oportunidade. Romarinho fez linda jogada, limpou pela esquerda e chutou forte. Goleiro Juliano espalmou, Tatá ficou livre para anotar, mas testou para fora, por cima da meta.

Ao mesmo tempo que criava, o Avaí também dava liberdade, o que evidenciava o equilíbrio do jogo. O CRB assustou aos 10, num chute no travessão de Somália. Logo depois, o Avaí teve mais uma chance com William. O capitão recebeu de Lucas Fernandes, que havia acabado de entrar, mas a bola foi forte e ele não conseguiu dominar.

O Leão tentou pressionar nos minutos finais de jogo, e essa pressão fez efeito. Após uma cobrança de escanteio de Renato, Romarinho encheu o pé esquerdo para consagrar a vitória do Leão.

– Deus é fiel. Vim batalhando, num jogo difícil com esse tive força para fazer o gol e ajudar equipe a sair com três pontos, que é o mais importante – disse o atacante Romarinho.

Próximo jogo

Na sétima rodada, o Avaí enfrenta o Bragantino na terça-feira, às 19h15min fora de casa. No mesmo dia e horário, o CRB recebe o Sampaio Corrêa, em Alagoas.

Ficha técnica

Avaí (2)

Renan; Renato, André Santos, Gabriel, João Paulo, Lucas de Sá, Jajá, Tatá (Caio César), Romarinho, Tauã (Lucas Fernandes) e William
Técnico: Silas

CRB (1)

Juliano; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura, Diego, Olívio, Matheus Galdezani, Somália (Wigor), Gerson Magrão; Luidy e Lúcio Maranhão (Neto Baiano)
Técnico: Mazola Júnior

Gols: Romarinho, aos quatro minutos do 1º tempo e aos 46 da 2ª etapa (A); Gerson Magrão, aos 25 minutos do 1º tempo (C)
Cartões amarelos: Jajá (A); Lúcio Maranhão, Gerson Magrão (C)
Cartão vermelho: Bocão (C)

Arbitragem: Pathrice Wallace C. Maia (RJ), auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Elio Nepomuceno de Andrade (RS)

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Público total: 2.823
Renda: R$ 32.439