Geral

Começa, nesta sexta-feira, venda de ingressos para ASA e Salgueiro

02/06/2016
Começa, nesta sexta-feira, venda de ingressos para ASA e Salgueiro
ASA pega o Salgueiro em casa, na rodada do próximo domingo (Foto: globoesporte.com)

ASA pega o Salgueiro em casa, na rodada do próximo domingo (Foto: globoesporte.com)

Começam a ser vendidos, na manhã desta sexta-feira, 03, os ingressos para o jogo entre ASA e Salgueiro, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As vendas acontecem no Estádio Municipal e no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping.

Os ingressos serão comercializados no sistema de ‘casadinhas’, onde o torcedor compra um ingresso no valor de R$ 20,00 e ganha outro, para qualquer dependência do estádio.

Essa promoção acontece até o sábado. Já no domingo, os ingressos serão comercializados apenas nas bilheterias do Coaracy da Mata Fonseca e custarão, individualmente, R$ 20,00,

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, sendo comercializadas apenas no dia da partida. Crianças menores de 12 anos com carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.

O SALGUEIRO – Com uma vitória e uma derrota, o Salgueiro ocupa a sexta posição no Grupo A da Série C. Como a disputa pelas quatro vagas no G-4 promete ser bem acirrada até as últimas rodadas, o técnico Evandro Guimarães destaca a importância de o time conseguir pontuar fora de casa.

“Os pontos fora de casa é uma busca nossa. Nós temos que tentar somar esses pontos, até porque pode acontecer, a qualquer momento, um deslize em casa”, analisa o treinador.

Para o jogo de domingo, o técnico poderá contar com o goleiro Mondragon, que ficou fora das duas primeiras rodadas por conta de uma virose. Quem também treinou foi o recém-contratado, Luiz Paulo, que tem passagem pelo time alagoano.

ASA e Salgueiro se enfrentam domingo, a partir das 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.