Geral

Carol Celico, ex de Kaká, festeja aniversário de 8 anos do filho, Luca

18/06/2016
Carol Celico, ex de Kaká, festeja aniversário de 8 anos do filho, Luca
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Carol Celico recebeu amigos na festa de aniversário de 8 anos do filho Luca, nesta sexta-feira (17). A menino, fruto do relacionamento da empresária com o jogador Kaká, de quem se separou oficialmente em 2015, celebrou a nova idade no Buffet Planet Mundi, no bairro de Moema, em São Paulo, acompanhado da mãe e da irmã Isabella, de 5 anos. O tema da festa foi Mario Bros.

Claro que vários famosos prestigiaram Carol e sua família. Mirella Santos chegou acompanhada da filha, Valetina. Rodrigo, filho do apresentador Fausto Silva, posou sorridente para os fotógrafos. A atriz Mariana Kupfer e a pequena Victoria estiveram no festejo. O comentarista esportivo Caio Ribeiro e a mulher levaram os filhos. Donatella, Stefano e Romeo, filhos do apresentador Marcos Mion também foram ao evento.

Kaká não esteve na comemoração mas usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao herdeiro. “Parabéns, meu filho! Feliz aniversário! 8 anos de um amor incondicional que se aperfeiçoa a cada dia! Que o espírito de Deus te acompanhe todos os dias da tua vida. Te amo”, escreveu o jogador. Ainda no post, o atleta falou sobre a semelhança que tem com o garoto: “Eu e ele, pai e filho, corta e cola”.

Empresária comemora aniversário da filha sem Kaká

Carol Celico organizou no final de abril uma festa de aniversário para comemorar os 5 anos da filha Isabella. O evento, que teve como tema “Cinderela”, aconteceu em São Paulo, sem a presença do jogador Kaká. O jogador, no entanto, compartilhou com fãs e seguidores, uma mensagem de parabéns para a menina.

“Isabella, Bella, Bellinha, Be, filha, filhota. Obrigado por cada aula que você tem me dado. Obrigado por cada momento que temos vivido juntos. Obrigado por me fazer sentir o amor incondicional. Obrigado por me ensinar ainda mais sobre o amor de Deus. Obrigado pelos sorrisos, pelas brincadeiras, pelas conversas. Obrigado por existir minha filha! Obrigado meu Deus por mais um ano de vida dessa benção, cuida dela todos os dias, guarda debaixo das tuas asas”, escreveu ele, que está morando nos Estados Unidos.