Geral

Atletas do ASA voltam aos trabalhos nesta quarta-feira (01)

02/06/2016
Atletas do ASA voltam aos trabalhos nesta quarta-feira (01)
(Foto: Ascom ASA)

(Foto: Ascom ASA)

Após a vitória da última segunda-feira (30), o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se reapresentou na tarde desta quarta-feira (1º) para dar início aos trabalhos de preparação para o jogo diante a equipe do Salgueiro.

Os atletas que atuaram durante toda a partida contra o Clube do Remo fizeram um trabalho de hidroginástica com o preparador físico Rodrigo Albuquerque na academia BetterLife. A intenção da atividade desta tarde foi a de regeneração muscular pós-jogo.

Já os jogadores que não viajaram, não participaram do jogo e/ou atuaram por menos de 45 minutos realizaram trabalhos físicos com o auxiliar de preparação física Victor Silva e em seguida atividades táticas com o técnico Jaelson Marcelino.

Os arqueiros do Fantasma de Alagoas Thiago Braga, Ferreira e André Pereira seguiram a programação normal de treinos com o preparador Anderson Cardoso.

A esquadra alvinegra volta aos treinamentos nesta quinta-feira (2), em dois horários, o primeiro a partir das 8h30, e o segundo às 15h30, todos eles a serem realizados no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (2)

– 8h30 – Treino técnico;

– 15h30 – Treino tático;

Sexta-feira (3)

– 15h30 – Treino tático;

Sábado (4)

– 8h30 – Treino técnico/tático;

Domingo (5)

– 16h – ASA x Salgueiro.