Geral

Atendimento no Ceaf será suspenso para manutenção predial

25/06/2016
Atendimento no Ceaf será suspenso para manutenção predial

O prédio da Central de Assistência Farmacêutica (Ceaf), antiga Farmex, localizado na Rua Goiás, no Farol, vai passar por uma manutenção e substituição de sua rede elétrica a partir desta quinta-feira (23). Em virtude das obras – necessárias para assegurar o perfeito acondicionamento dos medicamentos de alto custo – o atendimento ao público será suspenso até o dia 1º de julho.

Atendimento no Ceaf será suspenso para manutenção predial da rede elétrica Foto: Carla Cleto

Atendimento no Ceaf será suspenso para manutenção predial da rede elétrica Foto: Carla Cleto

De acordo com a superintendente administrativa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Mônica Lins, o trabalho será realizado por uma equipe da pasta, que vai realizar um trabalho de análise e reparo de toda a rede elétrica dos prédios que fazem parte da Ceaf.

“A central possui câmaras frias de armazenamento dos medicamentos. A manutenção vai garantir a segurança e o correto acondicionamento dos remédios, para que eles mantenham seus princípios ativos preservados”, explicou Mônica Lins.

A superintendente ressaltou que os usuários agendados para receberem os medicamentos durante o período da manutenção foram comunicados previamente e não serão prejudicados.

“A Ceaf realizou a entrega de todos os medicamentos para os usuários que estavam agendados entre 23 de junho a 1º de julho. Os pacientes foram contatados e receberam os remédios antecipadamente para evitar qualquer prejuízo à saúde”, destacou.