quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias

In:

Sete municípios alagoanos ficarão sem água por 72 horas

Por Redação com Assessoria
Deficiência no abastecimento de água é um dos maiores motivos de reclamação dos moradores do Agreste e Sertão (Foto: tribunadoagreste.com.br)

Deficiência no abastecimento de água é um dos maiores motivos de reclamação dos moradores do Agreste e Sertão (Foto: tribunadoagreste.com.br)

O antigo Sistema Coletivo do Agreste, cuja captação de água fica no rio São Francisco, no município de São Brás, vai passar por uma manutenção de 72 horas a partir desta terça-feira, 03.

O objetivo da paralisação momentânea, segundo a da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), é realizar melhorias nas adutoras e na Estação de Tratamento de Água, para, com isso, prestar um melhor serviço à população da região.

Dessa forma, o abastecimento de água para as cidades de São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Feira Grande e a parte baixa de Arapiraca foi suspenso as 4h desta terça-feira (03) e só deverá ser religado às 4h da próxima sexta-feira.

Nesse período, a parte alta de Arapiraca, os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia terão o abastecimento regular, tendo em vista que recebem água do novo Sistema Adutor do Agreste. A Casal e a CAB Águas do Agreste pedem a compreensão de seus usuários.

RECLAMAÇÃO – A precariedade no abastecimento de água é o principal motivo de reclamação por parte dos moradores de Arapiraca. Vários bairros – incluindo o Centro da cidade – ficam sem receber água até três dias consecutivos na semana.

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com