Geral

Projeto Misa Acústico está com novo edital aberto

10/05/2016
Projeto Misa Acústico está com novo edital aberto
Projeto Musa Acústico acontecerá no próprio Museu da Imagem e do Som  de Alagoas (Misa). (Foto: Reprodução)

Projeto Musa Acústico acontecerá no próprio Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa). (Foto: Reprodução)

 

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) lançou nesta terça-feira (10), um edital para seleção de músicos, cantores e grupos musicais para participação no projeto Misa Acústico, que acontecerá no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) no segundo semestre de 2016. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Clique aqui para ter acesso ao edital

Segundo a portaria, as inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 10 de maio a 24 de junho deste ano, no horário das 9h às 14h na sede do Misa, localizado na  Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

De acordo com a publicação, o objetivo do projeto é a valorização do músico e da música produzida em Alagoas, dando-lhes visibilidade, de forma a estimular a criação e difusão musical no estado.

O DOE informa que serão aceitas inscrições de projetos dedicados a música de qualquer gênero e erudita, de pessoas maiores de 18 anos, nascidas em Alagoas, ou radicadas há pelo menos dois anos no estado.

A publicação informa que a secretaria nomeará uma comissão julgadora, formada por três servidores da Secult para selecionar os inscritos.