Geral

Policiais prendem suspeitos poucas horas depois de assalto

26/05/2016
Policiais prendem suspeitos poucas horas depois de assalto
(Foto: Ascom SSP/AL)

(Foto: Ascom SSP/AL)

A Segurança Pública busca agir com eficácia, rapidez e eficiência na solução dos mais diversos crimes. Não foi diferente na noite dessa última quarta-feira (25), quando um grupo de homens armados assaltou o sargento Vieira, do grupamento aéreo da SSP, no povoado de Massagueira, na cidade de Marechal Deodoro.

Cinco homens estavam em um veiculo Siena de cor prata, armados com um rifle, quando rendaram e ameaçaram o policial, que tentou reagir sacando sua pistola. Os criminosos e o sargento entraram em luta corporal, que assustou o filho que acompanhava o policial.

Os gritos de socorro do jovem chamaram a atenção e os criminosos fugiram levando a arma do sargento, uma pistola modelo taurus. Um alerta foi feito às autoridades policiais, acionando de imediato as Guarnições da 5° Companhia Independente da Polícia Militar e RadioPatrulha que iniciaram uma busca por toda a região, revistando todos os veículos com as características do carro dos envolvidos.

Quando, um Siena prata, com placas NMH 4445, ultrapassou a guarnição policial que imediatamente inicia a abordagem. No carro foram encontrados três envolvidos portando a pistola roubada. Eles receberam voz de prisão e levaram a guarnição até o bairro o conjunto Joaquim Leão, no bairro da Levada, em Maceió, onde haviam escondido o rifle em um residência.