Geral

Luiza Brunet exibe boa forma em ensaio de maiô

13/05/2016
Luiza Brunet exibe boa forma em ensaio de maiô
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Aos 53 anos, a modelo explicou que, ao longo dos anos, adaptou sua rotina de atividades físicas

Luiza Brunet integra, assim como Susana Vieira e Claudia Ohana, o time das famosas que, apesar do passar dos anos, mantêm a silhueta em forma: aos 53 anos, a modelo posou de maiô e pernas de fora para capa da revista “Boa Forma”. À publicação, Luiza contou detalhes das mudanças que quis fazer em relação à atividade física ao longo da vida.

Ícone de beleza dos anos 80, a morena preferiu ajustar seu foco na malhação com a chegada da filha, Yasmin Brunet – com quem sempre é vista em passeios. “Aos 20 anos, eu buscava um corpo malhado. Aos 30, depois do nascimento da Yasmin, passei a trabalhar mais o abdômen”, explicou a ex-namorada do empresário Lírio Parissoto.

A morena lembra ainda que, com a chegada dos quarenta, uma nova adaptação foi feita na rotina. “Após os 40, foquei no aeróbico por causa do metabolismo lento”, afirmou a sul-mato-grossense, adepta da caminhada na orla. Elogiada nas redes sociais ao posar sem maquiagem, Luiza se diverte ao fazer planos – audaciosos, diga-se de passagem – para os próximos anos. “O mais importante é ter qualidade de vida e cuidar do corpo de dentro para fora. Mas quero chegar aos 100 bem gostosa!”, brincou.