Geral

Juliana Paiva assume namoro com ex-BBB Juliano Laham

30/05/2016
Juliana Paiva assume namoro com ex-BBB Juliano Laham
(Foto: Cristiana Silva)

(Foto: Cristiana Silva)

Juliana Paiva e Juliano Laham já haviam sido flagrados juntos em clima de romance no cinema, mas insistiam em negar o relacionamento, afirmando que os dois eram apenas bons amigos. No entanto, a intérprete de Cassandra – que se emocionou no “Mais Você” desta segunda-feira (30) – admitiu que ela e o ex-“BBB” estão juntos, para valer.

“Ele é um cara superbacana. A gente está junto e está feliz”, contou a jovem clicada com o paulista no shopping, onde trocaram carinhos em público. Ela explicou ainda que já conhecia Juliano antes de ele entrar no “BBB16”, onde trocou beijos com Munik. “O Ju eu já conhecia antes disso tudo, dessa história toda, mas a gente está junto só agora. É isso (risos)”, simplificou a atriz, adepta do treino funcional para manter a boa forma.

Munik torce por romance: ‘Que sejam felizes’

Em recente entrevista à revista “Marie Claire”, a campeã do “BBB16” Munik apoiou o novo amor de Laham. “Se os dois realmente estiverem juntos, que sejam felizes. A vida pessoal do Laham não me interessa porque não tenho e nunca tive algo com ele”, contou a jovem de 19 anos, que já está fazendo aulas de fonoaudióloga e de teatro para se tornar atriz.