quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias

In:

Juízes Sandro Augusto e Alberto de Almeida recebem títulos de cidadania em Palmeira dos Índios

Por Redação com Assessoria
Juízes Alberto de Almeida e Sandro Augusto, juntos com o vereador Márcio Henrique. (Foto: Assessoria)

Juízes Alberto de Almeida e Sandro Augusto, juntos com o vereador Márcio Henrique. (Foto: Assessoria)

Os juízes Sandro Augusto dos Santos, titular da Comarca de Pilar, e Alberto de Almeida, da 1ª Vara de Arapiraca, receberam, ontem (18), títulos de cidadania no Município de Palmeira dos Índios, no agreste alagoano. A honraria foi concedida pela Câmara de Vereadores.

“Recebo a homenagem com satisfação porque foi um reconhecimento pelo trabalho que desempenhei aqui de 2010 a 2012”, explicou Sandro Augusto, que atuou na 2ª Vara de Palmeira dos Índios, tendo sido ainda diretor do Fórum e juiz eleitoral. Com oito anos de magistratura, o juiz já passou pelas comarcas de Santa Luzia do Norte e Passo de Camaragibe, tendo integrado também a 17ª Vara Criminal de Maceió.

 Já o magistrado Alberto de Almeira atuou por nove anos em Palmeira dos Índios. “Foi a primeira Comarca em que trabalhei. Aqui finquei vínculos com muitas pessoas, fiz muitas amizades e procurei desenvolver um bom trabalho. Só tenho a agradecer por essa honraria”, disse o juiz, que tem 21 anos de magistratura e já passou por Feira Frande e Girau do Ponciano.

Os títulos foram propostos pelos vereadores Denisval Basílio e Márcio Henrique.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com