Política

Joaquim Brito fala a imprensa das ações da Secretaria do Trabalho no Governo Presente

07/05/2016
Joaquim Brito fala a imprensa das ações da Secretaria do Trabalho no Governo Presente
Secretário destacou os serviços prestados pela Secretaria do Trabalho aos moradores dos municípios atendidos pelo Governo Presente (Pinehas Furtado)

Secretário destacou os serviços prestados pela Secretaria do Trabalho aos moradores dos municípios atendidos pelo Governo Presente
(Pinehas Furtado)

Em todos os veículos, ele fez questão de salientar o valor dos serviços prestados pela Secretaria do Trabalho aos moradores dos municípios atendidos pela ação governamental.

 

“Temos a emissão da Carteira de Trabalho e o cadastro de emprego, ofertados nos postos e no ônibus do Sine, por exemplo. Além de direitos do cidadão, são instrumentos legais que ajudam a inserir os trabalhadores no mercado de trabalho formal”, disse.

Em relação à oficina de orientação ao emprego que será ministrada pela Secretaria do Trabalho em Matriz do Camaragibe, Joaquim lembrou a importância dessa atividade.

“Como o empregador exige determinada postura e comportamento ao trabalhador, a nossa oficina é uma grande oportunidade de se capacitar e reciclar para enfrentar os desafios do mercado de trabalho”, concluiu.