Geral

Governador condena selvageria das torcidas na decisão do Campeonato Alagoano

09/05/2016
Governador condena selvageria das torcidas na decisão do Campeonato Alagoano
Renan FIlho: "Cenas de selvageria que ocorreram após o jogo entre CSA e CRB são inaceitáveis e envergonham as famílias de Alagoas". (Foto: Arquivo/Agência Alagoas)

Renan FIlho: “Cenas de selvageria que ocorreram após o jogo entre CSA e CRB são inaceitáveis e envergonham as famílias de Alagoas”. (Foto: Arquivo/Agência Alagoas)

O governador Renan Filho emitiu nota em suas redes sociais condenando os atos violentos praticados por “bandidos travestidos de torcedores” durante a partida final entre os clubes CSA e CRB, pelo Campeonato Alagoano.

Veja na íntegra a nota do governador Renan Filho:

“As cenas de selvageria que ocorreram após o jogo entre CSA e CRB, neste domingo (8) são inaceitáveis e envergonham as famílias de Alagoas.

Determinei, agora à noite, ao sistema de Segurança Pública, uma ação imediata e integrada de todas as forças policiais para a identificação, localização e captura dos envolvidos nos atos de violência. E toda presteza possível no socorro às vítimas.

Alagoas repudia a violência e a covardia. O Governo do Estado já está agindo para que, com a rapidez necessária, os membros de torcidas organizadas que agem como bandidos travestidos de torcedores sintam a mão firme da polícia, a força da Lei e a face severa da Justiça”.

Renan Filho