quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias

In:

CRIME ELEITORAL: PF realiza investigações em Palmeira dos Índios e Belém

Por Da Redação
PF começou investigação sobre denuncias de possíveis crimes eleitorais em Palmeira dos Índios e Belém (Foto: alagoas24horas)

PF começou investigação sobre denuncias de possíveis crimes eleitorais em Palmeira dos Índios e Belém (Foto: alagoas24horas)

A Polícia Federal deu início a investigações para apurar crimes eleitorais em Palmeira dos Índios e Belém, no agreste alagoano, nesta quinta-feira, 05, cumprindo medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário Eleitoral. Foi intimada a secretária de Saúde de Belém, Acidalha Villar, para apurar crime de falsidade ideológica eleitoral, tipificado no artigo 350 do Código Eleitoral Brasileiro. A pena é de até cinco anos de reclusão. Existem denúncias de emissão de documentos para comprovação de residência de pessoas que supostamente não teriam domicílio eleitoral em Belém, o que caracteriza condutas irregulares atribuídas àquela Secretária e aos eleitores.

Serão ouvidas todas as pessoas que apresentaram os ocumentos para fins de alistamento e transferência de domicilio eleitoral. O prazo para conclusão das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogado.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com