Geral

CRB é bi-campeão alagoano diante do CSA

08/05/2016
CRB é bi-campeão alagoano diante do CSA
CRB é bicampeão alagoano

CRB é bicampeão alagoano

Após vencer a primeira partida no domingo passado por 2 a 0, o Clube de Regatas Brasil empatou com o Centro Sportivo Alagoano na tarde deste domingo (8) sagrando-se bicampeão alagoano de Futebol.

O Galo tinha a vantagem do empate e podia perder por até um gol de diferença para conquistar o bicampeonato. Já o Azulão precisava vencer por 3 gols de diferença para conquistar o título.

Em que pese ter feito uma partida melhor sufocando o galo que só se defendia, o azulão não teve competência para marcar os gols que necessitava e sagrar-se campeão, fazendo valer o ditado de quem não faz, leva e no final do jogo sofreu um gol do galo através do artilheiro Neto Baiano.

O gol saiu num contra-ataque de Olívio que passou a bola para Luiz Fernando, que da direita tocou rasteiro para a área do CSA. Neto Baiano bateu de primeira, dividindo com Henrique Choco. O goleiro Jeferson ainda toca na bola e entra mansamente para fazer o gol da vitória e do título.

Nota triste do jogo

Após a partida ser encerrada o campo de jogo se transformou em um verdadeiro cenário de guerra. Torcedores de CSA e CRB invadiram o gramado, dando início ao confronto. Ao menos dois jovens receberam atendimento médico. Também houve confusão no setor da grande arquibancada, onde se encontrava a torcida azulina, com militares tentando deter os vândalos. Houve registro de objetos atirados em direção ao gramado.