Geral

Coruripe e Murici ficam no empate no primeiro jogo pelo terceiro lugar

03/05/2016
Coruripe e Murici ficam no empate no primeiro jogo pelo terceiro lugar
Coruripe x Murici jogaram no Gerson Amaral (Foto: Assessoraria Coruripe/Divulgação)

Coruripe x Murici jogaram no Gerson Amaral (Foto: Assessoraria Coruripe/Divulgação)

O Coruripe e Murici ficaram no empate por 1 a 1, no primeiro jogo da disputa ontem (2) pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano. A partida aconteceu no Estádio Gerson Amaral, a casa do Huck, que mesmo com a torcida ao seu favor e saindo na frente, não conseguiu segurar a vitória até o fim do segundo tempo.

Além conquistar o terceiro lugar do estadual, o time que sair vitorioso desse confronto fica com a segunda vaga de Alagoas na Série D do Campeonato Brasileiro e também se garante na Copa do Brasil de 2017. O jogo de volta acontece no próximo sábado, às 16h00, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O primeiro tempo foi bastante disputado, com chances para os dois lados. Porém o gol só foi sair nos minutos finais, quando o Coruripe abriu o placar. Após cobrança de falta na área cobrada por Candinho, João Paulo aproveitou o rebote dentro da área, driblou o zagueiro e marcou um golaço. O gol de empate do Murici aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, quando Neilson recebeu na entrada da área e fuzilou, sem dar chances para o goleiro.

Como na disputa não há gol qualificado, caso haja outro empate pelo mesmo resultados, a decisão vai para prorrogação. Se o empate continuar, o dono da terceira posição do Alagoano será conhecido nos pênaltis.