Geral

Briga de torcedores termina com feridos graves na final do Alagoano

09/05/2016
Briga de torcedores termina com feridos graves na final do Alagoano

Terminou em briga a final do Campeonato Alagoano. O CRB venceu por 1 a 0 o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o que valeu o bicampeonato ao alvirrubro.

Partida  terminou em pancadaria

Partida terminou em pancadaria

Assim que saiu o gol de Neto Baiano, aos 45 minutos do segundo tempo, que selou a conquista para o CRB, a torcida do time vencedor invadiu o campo para festejar com a partida ainda em andamento. Um desses torcedores chegou a empurrar um jogador do CSA.

Quase ao mesmo tempo, a torcida do CSA invadiu o gramado pelo seu lado e cercou alguns torcedores do CRB. Aí começou a confusão. Dois destes torcedores do CRB foram surrados, atacados com paus e pedras e ficaram desacordados.

Os dois torcedores não foram identificados. Um deles saiu com o rosto desfigurado, mas andando e sendo socorrido por um policial e levado para uma ambulância. O outro ficou inerte no gramado, sendo socorrido pelo médico do CRB, imobilizado e levado de ambulância para o hospital.

— O rapaz está em situação muito grave, saiu daqui praticamente morto, cheio de escoriações e fraturas. Temo muito pela sua vida e certamente ele terá sequelas — disse o médico do CRB.

Neto Baiano, autor do gol decisivo disse que não havia nem clima para comemorações:

— Isso aqui não é guerra do Vietnã. É para todo mundo torcer com alegria e isso é que é bonito,. Não as brigas. Eles mancharam a final.