Brasil

Vereador diz: “Casal não cumpre com sua finalidade em Arapiraca”

27/04/2016
Vereador diz: “Casal não cumpre com sua finalidade em Arapiraca”

A prestação de serviços da Companhia de Água e Saneamento de Alagoas (Casal) para a população de Arapiraca foi alvo de severas criticas do vereador Ronald Vital Rios (PDT) na sessão ordinária dessa terça-feira (26).Na sessão que contou com a presença da maioria dos vereadores, foi aprovado por unanimidade, requerimento solicitando à presidência da estatal, uma avaliação da atual situação porque passa o órgão, que segundo o vereador não vem cumprindo o seu papel, que é de distribuir água com a população.

Vereador Roninmho

Vereador Roninmho

Na defesa da matéria que contou com o apoio dos vereadores, Josias Albuquerque, Professora Graça, Dr. Fábio, em muitas comunidades em Arapiraca, a água não chega às torneiras há meses, o que causando transtornos a população, que continua pagando por um produto que não tem. Ele sugeriu, que mais uma vez, seja feita uma audiência pública com os dirigentes da Casal, para que possam dar uma explicação, não só ao Poder Legislativo, mas a toda a sociedade arapiraquense e também da Região do Agreste, que enfrenta o mesmo problema

Os vereadores foram unanimes em afirmar, que a CASAL, vem prestando um desserviço ao povo arapiraquense, que usa os meios de comunicação para até implorar a liberação de água em várias comunidades.Os vereadores Josias Albuquerque, Dr. Fábio, Professora Graça e Ronald Rios, agurdam uma posição urgente por parte dos diretores da CASAL, que hoje está sucateada e trazendo sérios transtornos para o povo.