Geral

Thais Fersoza, grávida de 5 meses, se vacina contra gripe H1N1

08/04/2016
Thais Fersoza, grávida de 5 meses, se vacina contra gripe H1N1
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Thais Fersoza aproveitou esta quinta-feira (7) para se vacinar contra a gripe H1N1, virose que já acometeu outros famosos como Tom Cavalcante. Grávida de 5 meses, a atriz compartilhou com seus seguidores no Instagram o momento.

“Prontinho! Gravidinha devidamente protegida! Cada hora aparece uma coisa nova e nós precisamos sempre ficar de olho e nos proteger! Vacinada contra H1N1! Pessoas do grupo de risco como grávidas, e todos que tiverem a oportunidade, procurem se informar!”, escreveu a atriz, sempre clicada com looks estilosos na gravidez.

No entanto, a atitude da mamãe de Melinda, cujo nome foi escolhido após um sonho, dividiu a opinião de seus seguidores. “Também já tomei!! A gravidez já deixa as mulheres mais atentas e preocupadas imagina agora com zika e H1N1′, escreveu uma usuária. “

Isso mesmo…com essas doenças todo cuidado é pouco! Evite tbm grandes aglomerações… Se cuida!”, recomendou outra para a atriz.

Outras usuárias, no entanto, questionaram a mulher de Michel Teló, com quem está junto há cerca de quatro anos. “Estou grávida e não vou tomar. Informem-se mesmo, veja se nos países desenvolvidos as grávidas estão tomando. Não estão!”, afirmou uma. “Como ela conseguiu? Ela tem dinheiro!”, reclamou mais uma seguidora. “E eu desde as 5 da manhã procurando essa vacina em São Paulo toda! Como ela conseguiu? Vai entender!”, lamentou outra.