Geral

Técnico alvinegro opta pela manutenção do ataque, mas com mudanças no meio-campo

03/04/2016
Técnico alvinegro opta pela manutenção do ataque, mas com mudanças no meio-campo
Técnico Vica

Técnico Vica

As vésperas de um importante duelo contra o Centro Sportivo Alagoano (CSA), neste domingo (3), no Estádio Rei Pelé, o técnico Vica já tem o time na mão para o confronto de grande significância para o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) no Hexagonal do Campeonato Alagoano.

Nós fizemos um trabalho na semana, principalmente os trabalhos coletivos, fizemos simulando uma possível formação e uma maneira de jogar do CSA. Lógico que são jogadores com características diferentes do que temos aqui, mas houve nos treinamentos uma simulação do que eu imagino que vamos enfrentar lá.

Sem poder contar com os zagueiros André Nunes e Edson Veneno que por lesão não enfrentarão o CSA na partida deste domingo, o técnico Vica terá a sua disposição os defensores Ramon, titular nas últimas partidas, Aylton Alemão e Levy, jovem advindo da base alvinegra.

Desfalque importante para o meio-campo, o maestro Raul não estará em campo, no entanto, o elenco do Gigante Arapiraquense contará com o retorno do jovem Rafael e da entrada do volante Éderson.

– A definição não é tão complicada assim. Na zaga nós temos o Alemão pra jogar, no meio-campo a opção do Éderson, a volta do Rafael e praticamente são essas as alternativas que temos para o lugar do Raul.

Quanto ao ataque alvinegro, o comandante Vica optou por manter o centroavante Danilo Galvão na linha de frente do time arapiraquense.

– O time não tem como mexer muito. Quanto menos eu mexer em outras posições, acredito que seja melhor. Então a gente dá mais oportunidade e ritmo de jogo para o Danilo Galvão. A condição técnica desse atleta começa a ser desenvolvida com mais qualidade. Eu acredito num rendimento melhor nesse jogo.

O ASA entra em campo a partir das 16h deste domingo (3), no Estádio Rei Pelé, diante do CSA, partida válida pela terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano.