Geral

SSP prende em flagrante acusado de homicídios no interior do Estado

21/04/2016
SSP prende em flagrante acusado de homicídios no interior do Estado
Acusado teve a prisão lavrada na Central de Flagrantes de Arapiraca. (Foto: Assessoria)

Acusado teve a prisão lavrada na Central de Flagrantes de Arapiraca. (Foto: Assessoria)

Está preso o acusado de matar quatro pessoas no povoado Pé Leve, pertencente à cidade de Limoeiro de Anadia. Os crimes foram cometidos no último domingo (17), e na segunda-feira (18). No dia seguinte, de forma integrada, as polícias Militar e Civil prenderam José da Silva Santos Junior, suspeito dos atos criminosos.

Os órgãos de Segurança estão empenhados em prender assassinos e suspeitos de homicídios o quanto antes. A recomendação é do secretário de Segurança Pública de Alagoas, Lima Júnior.

No domingo, a polícia foi informada sobre um duplo assassinato no povoado Pé Leve que vitimou Elisson Silva Lima, 29 anos e João Pedro Valdevino da Silva, 20 anos.

Na segunda-feira, outro duplo assassinato foi cometido no mesmo povoado. Dessa vez, foram mortos Cristiano Paulino da Silva, 25 anos e José Ruan da Silva de 17 anos.

Com as informações sobre o suspeito dos crimes, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, foram até a residência de José Junior situada no mesmo povoado onde ocorreram os crimes. Lá a polícia encontrou um revólver calibre 38 e cápsulas deflagradas.

“Acusado e vítimas eram amigos e envolvidos em coisas erradas” disse o tenente-coronel PM José Cláudio do Nascimento, comandante da operação que resultou na prisão de José Junior. Participaram da operação, policiais militares da Força Tática e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

O acusado teve a prisão lavrada na Central de Flagrantes de Arapiraca.