Política

Severino Pessoa forma frente proporcional e está fortalecido em Arapiraca

23/04/2016
Severino Pessoa forma frente proporcional e está fortalecido em Arapiraca
Severino Pessoa

Severino Pessoa

O deputado estadual Severino Pessoa (PSC) conseguiu nos últimos meses em suas articulações e contatos em Arapiraca formar uma forte frente proporcional com vistas às eleições majoritária e proporcional no segundo colégio eleitoral do Estado.

O parlamentar que está no sua segunda legislatura na Casa de Tavares Bastos, ainda não decidiu qual a chapa para o executivo vai apoiar para as eleições de outubro.

Severino Pessoa era filiado ao PPS, e a sua filiação ao (PSC) teve como objetivo a busca de mais espaços e mais autonomia política especialmente nos diretórios do interior do Estado.

Contado com o comando de três partidos políticos onde lhe asseguram apresentar a sociedade arapiraquense 78 nomes de pessoas com credibilidade na cidade na disputa pelas 17 vagas no Legislativo, entre eles vereadores e ex-vereadores, Sidnei Geni e João dos Santos, além de nomes com densidade eleitoral como Melquizedeque Oliveira dentre outros.

O conjunto dos partidos poderá definir as eleições para o executivo para onde seguir, e de acordo com as previsões, poderá eleger entre 04 a 05 vagas no Legislativo, onde o parlamentar conta com sua esposa, a vereadora Fabiana Pessoa (PSC). Estão no seu comando os partidos políticos PRB, o PSC e o PSD.