Geral

São Paulo inicia operação para renovar empréstimo de Maicon e Calleri

08/04/2016
São Paulo inicia operação para renovar empréstimo de Maicon e Calleri
(Foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net)

(Foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net)

O São Paulo já iniciou a operação para segurar o zagueiro Maicon e o atacante Jonathan Calleri, que estão emprestados ao Tricolor do Morumbi até o final de junho deste ano. A ideia da equipe paulista é prorrogar o empréstimo de ambos até o final da Série A do Campeonato Brasileiro e da tranquilidade para o técnico Edgardo Bauza segurar o trabalho.

A informação foi divulgada pelo “Blog do São Paulo”, no site “Goal.com”, que explica que as conversas com o Porto já iniciaram para segurar o zagueiro Maicon por mais seis meses no Tricolor Paulista. Já o argentino será iniciado, após tentar fechar os detalhes com o grupo de empresários que tem os direitos do jogador.

Mesmo ciente que será difícil à manutenção de ambos no São Paulo, o diretor Luiz Antônio da Cunha acredita que fará todas as forças possíveis para segurar os atletas e dar tranquilidade ao treinador Edgardo Bauza. O diretor Luiz Antônio da Cunha está conduzindo a situação, junto com os empresários dos atletas.

Enquanto o São Paulo trabalha com a renovação dos dois atletas, o técnico Edgardo Bauza ainda aguarda a chegada de quatro reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que o Tricolor do Morumbi está de olho é no atacante Lucca, que está com a renovação de contrato emperrada.