Geral

Sabrina Boing Boing revela que recebeu investida de Luan Santana

05/04/2016
Sabrina Boing Boing revela que recebeu investida de Luan Santana
(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Por essa, as fãs de Luan Santana não esperavam. Durante festa de lançamento da revista “Sexy” de Geisy Arruda, na última segunda-feira (4),  Sabrina Boing Boing revelou que o sertanejo a procurou através de um secretário há alguns anos, com segundas intenções.

“De cara não acreditei, mas nos falamos por Skype e ele era um amor, um fofo, todo romântico. Ele me surpreendeu quando pegou um violão e começou a tocar para mim. Eu falei que não curtia sertanejo e ele cantou ‘Amar Não é Pecado’ para mim. Toda vez que escuto a letra me lembro disso”, disso ao “Ego”.

Apesar da tal investida do cantor, a loira contou que não chegou a rolar nada entre eles.

“Não gostei quando ele pediu nudes, achei coisa de adolescente. Ele pediu foto dos meus seios. Ainda falei para ele procurar na internet, porque tinha muito. Não levava a sério. Pouco tempo depois, ele começou a namorar a Jade da primeira vez. Mas agora são águas passadas”, frisou.

Noiva de Jonathan Martinez, a famosa não poupou elogios ao companheiro, com quem está há oito meses.

“Ele é super companheiro, estava comigo nessas coisas recentes difíceis que rolaram. Claro que ele vai trocar de canal quando o Luan aparecer, mas sem crise [risos].O Jonathan tem muito mais a ver comigo”, completou.