Geral

Rafa Brites, repórter do ‘Superstar’, mostra boa forma de biquíni em praia

11/04/2016
Rafa Brites, repórter do ‘Superstar’, mostra boa forma de biquíni em praia
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Rafa Brites aproveitou este domingo (10), de sol no Rio de Janeiro e foi curtir a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após a exibição do programa “Superstar”. A mulher do apresentador Felipe Andreoli mostrou que está com o corpão em dia e exibiu boa forma de biquíni.

Para manter tudo em cima, Rafa capricha nos exercícios. Recentemente, a loira impressionou os seguidores com os gominhos de seu abdômen ao postar uma selfie no Instagram. Nos comentários, ela recebeu muitos elogios: “Olha os gominhos nessa barriga”, “Abdômen perfeito”, “Magra e linda”.

Repórter nega convite para posar nua

Sempre clicada com vestidos cheios de personalidade em eventos, Rafa Brites já chamou atenção das revistas masculinas e contou que, por ora, negou todos os convites recebidos. No entanto, não descartou posar nua para alguma publicação.

“Eu não tenho problema algum com a nudez, não é algo que me intimide”, disparou a loira que já declarou não se considerar sexy. Para a jornalista, o mais importante nesse momento é se preservar. “Eu tenho tanta coisa legal pra mostrar, bem mais legal que o meu corpo”, afirmou. Quando questionada se o marido apoiaria sua decisão de fotografar para alguma revista, ela despistou: “Não sei, pergunta pra ele”.