Geral

Presidente do CRB conclama torcida para acreditar na conquista do Alagoano

14/04/2016
Presidente do CRB conclama torcida para acreditar na conquista do Alagoano
(Foto: Ascom CRB)

(Foto: Ascom CRB)

O Presidente Marcos Barbosa conclama a torcida do CRB para apoiar o time neste momento decisivo do Campeonato Alagoano. Também chateado pela derrota no jogo de ontem, contra o Murici, o presidente agiu rapidamente para não deixar o mau resultado influenciar na classificação final deste hexagonal e fazer o timer atingir a meta da primeira colocação.

“Já vamos concentrar todo o elenco nesta quinta-feira no CT. Me reuni com o Mazola e decidimos juntar o grupo antecipadamente. Vamos trabalhar muito nas próximas horas para que o time chegue pronto para conseguir uma vitória no clássico”, disse ele.

Marcos Barbosa também pede ao torcedor regatiano que acredite no trabalho que está sendo feito no clube e apoiem o elenco neste momento passageiro de dificuldade. “Estamos todos chateados e entendemos a nossa torcida. Peço um voto de confiança ao meu torcedor, pois não chegamos em quatro finais seguidas a toa. Sabemos trabalhar, acredito no  potencial do nosso grupo e já estamos totalmente mobilizados para vencer o clássico no sábado. O momento não é de protestar, mas sim de união em prol de mais um título e para isso, nossa torcida é fundamental”, afirmou.