Geral

Polícia prende homem acusado de conduzir moto embriagado e por porte ilegal de arma

25/04/2016
Polícia prende homem acusado de conduzir moto embriagado e por porte ilegal de arma

A polícia apreendeu arma, munições e prendeu condutor de moto por embriaguez. (Foto: 10º BPM)

A polícia apreendeu arma, munições e prendeu condutor de moto por embriaguez, na zona rural de Palmeira dos Índios. (Foto: 10º BPM)

O 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios prendeu um homem identificado como Arnildo Avelino da Silva, de 33 anos, por porte ilegal de arma e também por conduzir uma motocicleta embriagado.

A ação ocorreu ontem (24) à noite no Sítio Boa Vista do Tomé, zona rural do município, quando a guarnição Tupã I foi acionada por intermédio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), depois de receber uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo.

Com o acusado, a polícia encontrou um revólver oxidado marca Taurus nº k1642489, duas munições calibre 38 intactas e 10 estojos de calibre 38 deflagrados. O autor estava embriagado, conduzindo uma motocicleta HONDA CG 150 de cor vermelha placa OHJ8283-AL. Arnildo foi conduzido a 5ªnDelegacia Regional de Polícia (5ª DRP), em Palmeira dos Índios, para realização do teste do bafômetro e a lavratura do flagrante.

Em Quebrangulo, no Centro da cidade, a polícia prendeu Cícero de Moura da Silva, de 41 anos, por posse ilegal de arma, durante uma abordagem feita pelo Grupamento Policial Militar da cidade.