Geral

Polícia Militar modifica comandos de unidades da corporação

06/04/2016
Polícia Militar modifica comandos de unidades da corporação
PM promoveu mudanças nos comandos da Corporação com intuito de oxigenar instituição (Foto:  Ascom)

PM promoveu mudanças nos comandos da Corporação com intuito de oxigenar instituição (Foto: Ascom)

A Polícia Militar publicou na edição de terça-feira (5) no Boletim Geral Ostensivo da corporação a lista com a movimentação de oficiais superiores em funções de comando de diversas unidades.

Entre as nomeações, está a do coronel Reinaldo Cavalcante para o Comando de Policiamento de Área II (Agreste); do coronel Marcus Pinheiro, para a Diretoria de Ensino, e do coronel Wilson da Silva para o Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Na capital, o tenente-coronel Jairisson Melo assume o Batalhão de Radiopatrulha; o tenente-coronel Silvestre Soares, o 4º BPM; o tenente-coronel Givaldo Vieira, o Batalhão de Trânsito; o tenente-coronel José Cícero Domingos, o 8º BPM, e o tenente-coronel Davi Monteiro, o Batalhão de Guardas (BPGd).

No interior, passa a comandar o 3º BPM (Arapiraca); o tenente-coronel José Cláudio; a 3ª Companhia Independente (Paripueira) o capitão Flávio Augusto Barros e o 2º BPM (União dos Palmares) o tenente-coronel Walter do Valle.

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) passa a ser comandado pelo tenente-coronel Wellington Bittencourt; a Assessoria de Comunicação (5ª Seção) pelo tenente-coronel Maxwell Santos, e a 3ª Seção pelo tenente-coronel Adeilton Ataíde.

A modificação nos comandos de unidades é uma atividade rotineira da Polícia Militar que visa oxigenar o trabalho na corporação.