Cidades

Penedo: Prefeito acompanha projeto de pavimentação e anuncia construção da Orla do ‘Barro Vermelho’

29/04/2016
Penedo: Prefeito acompanha projeto de pavimentação e anuncia construção da Orla do ‘Barro Vermelho’
(Foto: Ascom Penedo)

(Foto: Ascom Penedo)

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Marcius Beltrão acompanhou o avanço dos trabalhos de pavimentação da Rua Murici, localizada no bairro COHAB. Estão sendo investidos mais de R$ 35 mil, em 340 metros quadrados de projeto.

O chefe do Executivo aproveitou o momento para conversar com moradores da comunidade e, ainda, destacar os avanços significados na infraestrutura do município.

“Estamos avançando!! Até sábado mais uma obra de pavimentação será concluída. Conseguimos finalizar também várias ruas do Mutirão, falta apenas uma. Estamos ampliando o projeto de pavimentação para outros bairros. Por força do nosso trabalho e de políticos parceiros, mais recursos foram liberados e vamos retomar os trabalhos na Rua São Vicente, já na próxima semana. Penedo vai ganhar mais uma importante via, mais um corredor de transporte. Diante das dificuldades que o Brasil enfrenta, estamos lutando contra o momento econômico com muito trabalho. E estamos”, comemorou Marcius Beltrão.

visita 02

Na próxima semana uma grande frente de trabalho segue para a obra da São Vicente, que por alguns dias ficou parada por falta de repasses do Governo Federal. Na próxima quarta, 04 de março, o prefeito Marcius Beltrão também assina a ordem de serviços para a construção da Orla do São Francisco, no bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho. O projeto teve que ser readequado e licitado novamente, por desistência da construtora que iniciou a obra na gestão anterior.

Serão investidos cerca de R$ 1,5 milhões, na construção de um restaurante, quiosques, dois estaleiros de barcos de pesca e um campo de futebol. E ainda, paisagismo e mobiliário urbano.

Estiveram na companhia do prefeito Marcius Beltrão, o vice Ronaldo Lopes, o secretário de Infraestrutura Valmir Lessa e o engenheiro Civil Ivo Costa.