Geral

Pelo Facebook, clube peruano anuncia chegada de Ronaldinho Gaúcho

04/04/2016
Pelo Facebook, clube peruano anuncia chegada de Ronaldinho Gaúcho
(Foto: Carmen Flores/Getty Images) Ronaldinho Fluminense Gremio Campeonato Brasileiro 01/08/2015

(Foto: Carmen Flores/Getty Images) Ronaldinho Fluminense Gremio Campeonato Brasileiro 01/08/2015

Sem jogar desde que saiu do Fluminense, Ronaldinho Gaúcho joagrá pelo Cienciano-PER. Em um anúncio feito através do Facebook, o clube peruano divulgou um vídeo onde o brasileiro saúda os trocedores e diz que jogará pelo clube. No entanto, não foi divulgado se o astro jogará somente uma partida ou terá um contrato maior com os peruanos.

“Meus amigos de Cusco, em breve estaremos juntos”. Foi com esta frase que Gaúcho saudou os torcedores da equipe peruana, que viveu seu auge em 2003, quando conquistou a Copa Sul-Americana ao vencer o River Plate-ARG.

O perfil oficial do clube peruano também prometeu novidades aos seus torcedores com relação ao caso. “Em breve muitas surpreas para vocês.” No vídeo, Ronaldinho ainda diz: “Eu também vestirei essa camiseta.”

Ronaldinho Gaúcho, recentemente, atuou em uma partida pelo Barcelona de Guayaquil-EQU. O clube equatoriano pagou cerca de duzentos mil dólares para ter o jogador frente ao San Martin em janeiro deste ano. O Cienciano não revelou mais detalhes, mas o contrato assinado pode ser nos mesmos moldes.

Há pouco tempo, o Las Vegas City também anunciou a presença do atleta para um jogo contra o Miami United, clube de Adriano “Imperador”. O jogo acontecerá dia 14 de maio, no estádio Sun Bowl.

Ronaldinho Gaúcho não atua por um longo período desde desde que deixou o Fluminense, no ano passado. Pelo clube carioca, o meia atuou por nove jogos oficiais e não marcou com a camisa do time carioca.