Geral

Operação integrada prende homem e encontra forte armamento em Arapiraca

28/04/2016
Operação integrada prende homem e encontra forte armamento em Arapiraca

arsenal

Arsenal encontrado com um morador de Arapiraca (Foto: SSP/AL)

Arsenal encontrado com um morador de Arapiraca (Foto: SSP/AL)

Uma operação integrada das policias Civil e Militar, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 28, em Arapiraca, para combater a criminalidade. Mandados de prisão foram cumpridos e armas foram apreendidas na residência de um suspeito.

A Justiça expediu 21 mandados de prisão, mas apenas Josival Lourenço de Souza, 30, foi preso em casa, onde policiais encontraram 18 armas e 103 munições. Entre elas, espingardas de calibre 12 e revólveres calibres 22, 32, 38 e 44.

O preso e as armas apreendidas encontradas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca.

“As ações integradas continuam garantindo grandes resultados à segurança pública do Estado. A apreensão dessa quantidade significativa de armas mostra a força da atuação dos agentes de segurança, que dão à criminalidade, que perde força a cada dia e a cada nova investida. Nossa intenção é proporcionar ao povo alagoano um estado de paz e tranquilidade”, disse o secretário de segurança, cel. Lima Junior.

A operação contou com a participação de delegados da Polícia Civil, Policiais Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão de Polícia Rodoviária e Polícia Rodoviária Federal.