Geral

Namorado de Isis Valverde estaria ensinando a atriz a surfar

25/04/2016
Namorado de Isis Valverde estaria ensinando a atriz a surfar
(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

O amor acrescenta coisas novas na nossa vida e Isis Valverde que o diga. Ela ainda não apareceu publicamente com o novo namorado, o empresário e modelo André Resende, mas tem passeado com o galã por todos os lados. Além de frequentar os dois restaurantes do rapaz no Centro do Rio de Janeiro, agora, ele tem ensinado ela a surfar.

André é o professor da atriz que, aos poucos, já está conseguindo se equilibrar nas ondas. Na semana passada, ela e o novo amado foram até a Prainha aonde ele tirou duas fotos que ela veio a postar em seu perfil no instagram. Em uma, ela pula na areia e em outra, faz ioga numa pedra. Inclusive, uma das legendas pode ser muito bem relacionada com o momento atual da atriz: “O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo”.

No entanto, o feriado, para Isis, foi de trabalho. Em breve ela estará nos cinemas em seu novo filme “Amor.com”, no qual dará vida à Katrina, uma vlogueira de moda conhecidíssima. As primeiras cenas foram rodadas na última quinta e sexta-feira no Rio.